Morreu albergado teixerense que estava internado na UTI em Patos



Morreu na tarde de ontem (domingo 15/11), por volta das 16h na UTI do Hospital Regional de Patos, Jerônimo Balbino, 28 anos, albergado, que estava internado na UTI do Hospital Regional da cidade de Patos desde última terça-feira (10/11), após ser baleado em uma troca de tiros com a Policia na cidade de Teixeira.

Relembre o Caso.

A Policia Militar da cidade de Teixeira foi solicitada por volta das 09h da nite de terça-feira (10/11), através de ligação ao COPOM, informando que o Albergado Jerônimo Balbino (28 anos), estaria ingerindo bebida alcoólica e de posse de duas armas de fogo, além de está fazendo uso de entorpecentes nas imediações da rua conhecida por “Vila Matu” no bairro do Caipira.

O Policiamento da 2ª Cia de Teixeira foi até o local informado, ao chegar o acusado evadiu-se do local entrando nas residências dos moradores, correndo sobre as casa e pulando os muros. Ele conseguiu fugir do primeiro cerco da policia, o policiamento continuou em diligência e localizou o acusado na Praça Cassiano Rodrigues no centro da cidade, ao avistar o policiamento o acusado fugiu pulando o muro da Prefeitura, em seguida pulou o muro da Escola Estadual Dr. Manoel Dantas e de várias outras casas da localidade inclusive da Casa Paroquial.
Ao perceber que estava novamente cercado pelos policiais o acusado voltou para a escola e se escondeu entre o mato e pés de bananeira, cercado, os policiais pediram para que ele se entregasse que seria garantida a sua integridade física, o mesmo respondeu aos policias atirando contra o mesmo, um dos tiros atingiu um policial que foi protegido graças ao colete a prova de balas. Os policiais revidaram.

Depois de uma troca de tiros, e de quase três horas de perseguição, um dos disparos acertou a cabeça do acusado, de imediato foi solicitado uma ambulância, ele foi socorrido direto para a cidade de Patos onde deu entrada na UTI.""

""""

Edney Lisboa