Politica

Morre vítima de covid-19 no Hospital de Patos, ex-prefeito de Santa Terezinha, Davi Cordeiro

Davi Cordeiro já exerceu por várias vezes o cargo de vereador de Santa Terezinha, e se elegeu prefeito para o mandato de 2008 a 2012

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais uma notícia ruim para a cidade de Santa Terezinha Paraíba nesta quinta-feira, 03 de junho. Depois do empresário Bosco Camboim, a cidade perde mais um filho ilustre para a covid-19, morreu na tarde desta quinta-feira (03), no Complexo Hospitalar de Patos, o ex-prefeito do município Davi Cordeiro de Oliveira.

Há alguns dias, o político começou a sentir os primeiros sinais da doença, sendo que no último final de semana participou do mutirão de testagem realizado pela Secretaria de Saúde daquele município, onde testou positivo para o novo coronavírus.

O político foi medicado e ficou em isolamento em casa, porém no meio dessa semana teve o quadro um pouco agravado, voltado a procurar o serviço médico municipal, que decidiu enviá-lo para o Complexo Hospitalar de Patos.

Davi Cordeiro já exerceu por várias vezes o cargo de vereador de Santa Terezinha, e se elegeu prefeito para o mandato de 2008 a 2012, quando foi derrotado pelo atual prefeito Arimateia Camboim.

O ex-prefeito também era advogado e deixa viúva Célia Nicácio, ex-vereadora de Santa Terezinha, e 4 filhos: Maria Helena, Cristina, Cadmo (atual vereador) e o caçula Cássio (conhecido por Cassinho).

Davi é irmão do vereador Salomão Cordeiro. Era  uma família respeitada no município e muitos estão lamentando sua Páscoa de forma precoce.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios