Politica

Morre vereador de São José do Egito, Flávio Jucá, vítima de infarto. Ele era irmão do ex-vereador de Patos e médico, Fenando Jucá

Ele foi vereador por quatro mandatos na Capital da Poesia e presidente da Casa Arlindo Leite Lopes no Biênio 2011/2012

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador egipciense Flávio Jucá, do PSB, de 57 anos, morreu na manhã deste domingo (04). Seu óbito foi confirmado após dar entrada no Hospital Maria Rafael de Siqueira.

Ele foi vítima de um infarto fulminante. Não se sabe se o óbito ocorreu pela madrugada e ele foi encontrado já sem vida.

Flávio Roberto de Araújo Jucá era funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de São Jose do Egito. Foi vereador por quatro mandatos na Capital da Poesia e presidente da Casa Arlindo Leite Lopes no Biênio 2011/2012. Flávio deixou viúva e duas filhas .

O prefeito Evandro Valadares já decretou luto oficial de três dias. O presidente da Câmara de São José do Egito, João de Maria, está providenciando o velório para a Casa Legislativa. O sepultamento deve ocorrer na manhã dessa segunda-feira (05). A cidade acordou em choque com a notícia.

Flávio era irmão do ex-vereador em Patos, Fernando Jucá, que também é médico e exerce a profissão em nossa cidade. O Patosonline.com deixa aqui as nossas condolências a toda família em especial ao amigo Fenando Jucá.

Patosonlin.com, com informações do Blog do Marcello Patriota


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo