Locais

Morre o pastor Jonas Pereira, da igreja Assembleia de Deus em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Faleceu nesta terça-feira (25), por volta das 16h17min, no Hospital Regional de Patos, o pastor Jonas Pereira de Oliveira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Pastor Jonas tinha 95 anos e desde a quarta-feira (19), estava internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos, por conta de complicações provocadas pela Covid-19.

Bastante conhecido da comunidade evangélica e de vários setores da sociedade patoense, pastor Jonas Pereira era natural da cidade de Patú-RN, e dirigiu a Igreja Assembleia de Deus na cidade em duas oportunidades. A primeira em 1977, e a segunda entre 1998 e 2003, oportunidade em que recebeu o título de Cidadão Patoense, pelos relevantes serviços prestados na cidade.

Foi casado por muitos anos com a senhora Esmeraldina, conhecida na denominação como “Irmã Dina”, com quem gerou nove filhos, dezenas de netos e bisnetos.

Em função da Covid-19, não haverá velório. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (26), as 8h da manhã, no memorial jardim da Paz, em Patos.

Antes, haverá uma pequena cerimônia com a presença do corpo, defronte a igreja, que fica situada a Rua Padre Anchieta, S/N, bairro Santo Antônio. O corpo, no entanto, permanecerá no veículo funerário por conta das medidas de prevenção.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo