Regional

Morre neste sábado (19) em Santa Terezinha-PB, dona Regina, mãe do Padre Erivaldo Alves

Na noite desse sábado (19), a senhora Regina Alves Ferreira, de 85 anos, fez sua páscoa. De acordo com às informações da família, dona Regina faleceu em casa, às 22h15.

Uma mãe dedicada, uma avó amável, e uma mulher religiosa de firmeza na FÉ.

Uma mulher simples, serena e cheia de qualidades, quem teve o prazer de conhecê-la narram essas características de dona Regina.

Dona Regina era viúva, e deixa seis filhos; José Damião, Antônio, Geraldo, Pe.Erivaldo, Edmilson e Gorete.

Seu filho o Padre Erivaldo Alves Ferreira da Diocese de Patos, que é Pároco da Paróquia de São João Batista, em Olho d’Água, no Vale do Piancó. Pe. Erivaldo usou suas redes sociais para lamentar a morte de sua mãe, mas ao mesmo tempo falou  da certeza que ela vai morar no céu.

 “Convivemos a vida inteira. A separação será por um tempo. O tempo de Deus. Obrigado minha amiga, Minha conselheira, Minha mãe. Descanse em paz. Te amamos com amor eterno”, expressou Padre Erivaldo.

Dona Regina era bastante religiosa e devota fiel de Maria Santíssima e de Santa Terezinha, pois bem, quis Deus permitir que ela descansasse no dia de  sábado, que é para os católicos o dia de  Nossa Senhora.

Seu corpo está sendo velado na casa de sua filha Gorete Alves, que é vizinho a rádio Conexão FM. Já o sepultamento de dona Regina será às 16h, deste domingo (20), no cemitério de Santa Terezinha-PB.

 O Blog do Jordan Bezerra presta solidariedade à família, e que dona Regina descanse em paz!

Blog do Jordan Bezerra 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close