Regional

Morre na madrugada desta sexta (25), Inaldo Sanfoneiro de Santa Terezinha-PB

Morreu às 4h30 da madrugada desta sexta-feira (25), no Hospital Regional de Patos, o senhor Joventino Fernandes Neto, mais conhecido em Santa Terezinha-PB como Inaldo Sanfoneiro, aos 69 anos.

Seu Inaldo era natural de Catingueira, mas morada em Santa Terezinha há muitos anos.

Seu Inaldo Sanfoneiro tinha algumas comorbidades como diabetes, problemas renais e no início de novembro ele tinha sido internado no Regional com a Covid-19, mas já está curado da doença. Seu Inaldo já vinha em uma luta pesada com a diabetes e também fazia hemodiálise, doenças  que  o prejudicou bastante  em sua locomoção e sua visão, mas mesmo com tantas adversidades ele não desistia de lutar pela sua vida.

Inaldo Sanfoneiro era um bom músico e cantador, que animou muitos no período junino nas cidades de Patos e Santa Terezinha.  

Muito conhecido e querido em Santa Terezinha, seu Inaldo deixa quatro filhos; Joana Dack, Wires Cristina, Maria José e Uenio Fernandes  e a viúva dona Lourdes.

O sepultamento dele será em Catingueira na manhã desta sexta-feira (25), porém não terá velório, pois ele estava internado na área de Covid-19 no Regional de Patos.

O Blog do Jordan Bezerra presta solidariedade à família, e que seu Inaldo Sanfoneiro  descanse em paz!

Blog do Jordan Bezerra 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close