Morre motorista que sofreu AVC ao volante no centro de Patos



O senhor, Manuel Germano de Araújo, 58 anos, motorista, que foi vítima de Acidente Vascular Cerebral – AVC no último domingo, dia 9 de janeiro, às 09h00m, faleceu na tarde deste sábado, dia 15, às 17h00m na UTI do hospital regional de Patos.

O motorista Manuel Germano foi acometido do AVC quando dirigia um veículo no centro de Patos.

Relembre o caso          

O condutor do caminhão Mercedes Benz 710, vermelho, placas MYV 4567, Caicó-RN, Manoel Germano de Araújo, 58, comerciante de Patos, sentiu-se mal enquanto dirigia hoje (09) pela manhã, já próximo do semáforo da estação ferroviária.

Ele perdeu os sentidos e acabou batendo em três veículos, no Monza marrom HOS 5104 Caicó-RN, na moto Speed 150 cc, preta e na Biz NPX 0137 Patos, que estavam estacionados. Um das motos ficou embaixo do pneu dianteiro do caminhão e ficou quase que totalmente destruída.

A Biz teve pequenas avarias e o Monza teve parte de sua lateral esquerda rasgada. O senhor Manoel estava com um acompanhante, que informou ao pessoal do Samu que ele dissera antes de soltar o volante e desmaiar que sua visão havia escurecido.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos Janduhy Carneiro, tendo sido encaminhado para a UTI, onde passou por uma tomografia. Havia a suspeita que ele tivesse tido enfarto, mas os médicos constaram que o comerciante tivera mesmo um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Seu quadro clínico está sendo avaliado.

A enfermeira plantonista de hoje da UTI informou que ele está reagindo bem à medicação, mas seu quadro inspira cuidados.

 

"ac"