Locais

Morre Maria de Fátima, esposa do diácono Roberto. Vereador Josmá emite Voto de Pesar

Maria de Fátima era esposa do diácono Roberto, tinha apenas 66 anos

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira, num ato de solidariedade cristã, através das redes sociais e também de maneira pessoal, envia os votos de sincero pesar, pelo falecimento da senhora Maria de Fátima Cavalcante dos Santos.

O triste ocorrido aconteceu na sexta- feira, 21 de maio, no Hospital Laureano, em João Pessoa, onde se encontrava em tratamento médico. Maria de Fátima era esposa do diácono Roberto, tinha apenas 66 anos, deixando, com seu desaparecimento, quatro filhos: Fabrícia, Roberta, Fabíola e Paulo, todos criados para a prática do bem, seguindo os passos de seus pais, comprovadamente cristãos.

E sobre o fato desditoso, disse Josmá:”Deus sabe o que faz. Suas ações, às vezes fazem derramar lágrimas, como no de Maria de Fátima, mas talvez tenha sido uma maneira de aliviar sofrimento e premiar pessoas bondosas e cheias de virtude com o Reino Celestial. Isso alivia um pouco a dor, embora a sua ausência seja inevitável.

Esse voto de pesar é uma forma de fazer ver a todos os familiares que estamos sentidos com essa partida. A Roberto, filhos e parentes, a nossa condolência!”

Assessoria


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo