Morre José Gomes Rolim, pai do médico Jânio Rolim



Faleceu na madrugada desta terça-feira, 04/08, o aposentado José Gomes Rolim, de 78 anos, residente no bairro jardim Queiroz, pai do médico Jânio Rolim.

Senhor José Gomes foi diagnosticado com pneumonia e estava internado no Hospital São Francisco, em Patos.

Ele foi funcionário por muitos anos na COSEPA e na Sambra, antiga usina algodoeira de Patos e deixa viúva a senhora Geralda Cipriano Rolim, com quem gerou os filhos Janio Rolim e Jonas Rolim, além de seis netos, um deles já falecido, e cinco bisnetos.

Nas redes sociais, o médico Jânio Rolin fez a seguinte postagem nas primeiras horas da manhã: “Com tristeza informo que o meu pai retornou à casa de Deus“.

José Gomes foi velado por alguns amigos e familiares em sua residência, na Rua Francisco Brandão, 115, no Jardim Queiroz, e o sepultamento acontecerá amanhã (05) no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial em Patos.

Na rede social o médico lamentou:

Por Genival Junior – Patosonline.com

Imagem: Rede Social




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.