Morre homem que levou facada dentro de Delegacia em Itapetim



O homem que foi esfaqueado dentro da Delegacia de Polícia Civil de Itapetim no início da tarde desta quarta-feira (04), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando estava sendo transferido para o Hospital Emília Câmara em Afogados da Ingazeira.

Segundo informações, o homem identificado como Sidney Ferreira Monteiro, 23 anos, teve o mandato de prisão decretado e iria começar o depoimento, quando o suspeito entrou e efetuou um golpe de faca\peixeira na vítima, que teve uma perfuração na altura do abdômen.

Ainda de acordo com informações, a vítima era suspeita de ter atirado no autor da facada no ano passado, na Praça Central de Itapetim, ocasionando na amputação de um dos braços do homem, conhecido como Ninha.
Segundo populares Ninha era tido como uma pessoa boa, trabalhador, bom pai de família, e não tinha passagem pela polícia. Estava em tratamento psicológico, pelas sequelas da perda do braço.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Caruaru-PE.
Em contato com a redação, os advogados do suspeito disseram via WhatsApp:” Hoje, realizamos o acompanhamento do imputado em sede de Delegacia Policial. No entanto, seria bastante prematura qualquer consideração que, neste instante, fizéssemos acerca do caso. No mais, aguardaremos atentos os desdobramentos das investigações referentes à ocorrência e, em seguida, faremos as análises necessárias no sentido de garantir ao suspeito a defesa ampla dos direitos que lhe competem.” – Dr Allan Leite e Dra Izabela Ferreira.

Fonte: Repórter do sertão

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com