Morre ex-vereadora de Cacimba de Areia-PB Emídia Montenegro Ferreira aos 80 anos

Dona Emídia e seu neto, o vereador Lelo



O Vereador Aureliano Montenegro, mais conhecido por  Lelo (PR) de Cacimba de Areia-PB. Entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã deste domingo (15), para comunicar com tristeza a partida de sua vó materna, donaEmídia Montenegro Ferreira aos 80 anos.  

Venho comunicar com extrema tristeza  a morte da minha avó, ex-vereadora e comerciante , a  senhora   Emídia Montenegro Ferreira. A despedida é sempre dolorida, e quando ocorre com pessoas de nosso convívio, sentimos pesar ainda mais forte. Minha vó  Emídia deixa saudade e um legado  todos nós de Cacimba de Areia”, afirmou  seu neto e vereador Lelo.

 Os familiares, amigos e demais moradores de Cacimba de Areia que hoje choram a morte dona Emídia. Foi vereadora na década 90, por três legislaturas.  Dona Emídia foi uma comerciante forte e de honestidade do município e deixa, portanto  seus ensinamentos para os seus parentes e amigos. Uma pessoa muito querida na cidade de  Cacimba de Areia-PB.

O sepultamento ainda não foi definido pela família, haja vista que dona Emídia faleceu por volta das 8h, deste domingo (15).

Blog do Jordan Bezerra