Morre ex-prefeito de São José do Sabugi, que tem eleição amanhã



O ex-prefeito de São José do Sabugi, José Derci de Medeiros (DEM), faleceu neste sábado, 14, em conseqüência da evolução de um traumatismo craneano provocado por causa de um acidente ocorrido há 15 dias atrás.


O detalhe é que o município realiza neste domingo, 15, eleição suplementar porque o candidato vencedor do pleito de outubro passado, Manoel Domiciano, que disputou contra o próprio Derci, teve o registro de sua candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

José Derci sofreu acidente automobilístico no último dia 30 de janeiro na estrada de Campina Grande, quando retornava de João Pessoa para o município de São José do Sabugi. Durante o discurso de encerramento da eleição deste domingo, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o senador Efraim Morais (DEM) e o ex-candidato Manoel Domiciano prestaram homenagem a Derci.

Efraim abriu o comício destacando sua amizade com o ex-prefeito Derci. O ex-prefeito Manoelzinho Domiciano pediu orações para o restabelecimento dele, enquanto o governador Cássio Cunha Lima prestou homenagem póstuma ao ex-prefeito de Santa Luzia, Antönio Ivo, morto em dezembro passado.

O sepultamento de Derci de Medeiros deverá acontecer neste domingo, durante a eleição para a escolha do prefeito do município de São José do Sabugi.


Paraiba.com.br


Foto/Arquivo Patosonline.com