Morre empresário vítima de grave acidente de motocicleta no Sertão



As informações repassadas a redação do confirmam que o empresário de São João do Rio do Peixe, Francisco Wellington Rocha, de 44 anos, não resistiu e faleceu na tarde de hoje, sábado, 21 de setembro.

Ele estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras, acompanhado por uma equipe médica  e um neurologista que monitoravam o estado de saúde do são-joanense. Infelizmente, por volta das 16h30min, veio a óbito.

Wellington Rocha, 44 anos, sofreu um grave acidente de moto na noite dessa sexta-feira, 20 de setembro, na BR-405, saída de Uiraúna para São João do Rio do Peixe.A sua motocicleta colidiu em uma vaca que estava na pista. A moto  pegou fogo em seguida. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, em estado gravíssimo, já o animal morreu no local.

O sepultamento do são-joanense deve acontecer na tarde desse domingo, 22 de setembro de 2019, no cemitério Nossa Senhora da Consolação, em São João do Rio do Peixe.

O agora Net




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.