Morre empresário patoense Paulo da Funerária



O empresário patoense Paulo Cézar Oliveira da Silva, 57 anos, faleceu por volta das 4h10min deste domingo, 09/08, no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Paulo de João das Malas, como ficou conhecido pelos patoenses, por conta dos muitos anos de trabalho ao lado de seu pai, na Funerária São Miguel, foi internado com problemas respiratórios e teve o seu estado de saúde agravado pouco depois, precisando ser intubado, e acabou não resistindo.

Ele realizou dois testes rápidos para covid-19, que deram negativo, mas está sendo considerado como caso suspeito devido a sintomatologia apresentada. A família aguarda a confirmação ou não por meio do teste swab.

Paulo gerou sete filhos: Fernanda, Jéssica, Klênio, Klessio, João Miguel, Ana Letícia e Paulo Victor. O sepultado foi marcado para o Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos, na manhã deste domingo.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Imagem: Folhapatoense




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.