Gerais

Morre criança que caiu dentro de cacimba em Sapé, na PB

Criança caiu em uma cacimba na tarde do sábado (26) e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

ÓTICAS GUIMARÃES

Morreu na noite de segunda-feira (28) a criança de quatro anos que caiu em uma cacimba, em Sapé, na Mata Paraibana. A informação foi confirmada pelo Hospital de Trauma da capital paraibana, onde ela estava internada.

De acordo com a unidade hospitalar, o menino estava internado na UTI pediátrica do Trauma de João Pessoa e, devido ao grave estado de saúde, foi aberto o protocolo de morte encefálica durante o dia e encerrado no início da noite de segunda (28), e a família da criança decidiu doar os órgãos da vítima.

Não foram divulgadas informações sobre liberação do corpo e velório da criança.

A criança foi resgatada na tarde de sábado (26) pelo Corpo de Bombeiros quando foi encontrada dentro de uma cacimba, reservatório de água, e teve os primeiros socorros feitos pelo Samu. O menino foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Sá Andrade, em Sapé, em estado grave, mas precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Por g1 PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo