Morre, aos 81 anos, o conceituado mestre e médico Dr. José Remígio Neto



Familiares, amigos, colegas e pesquisadores da história lamentaram a morte nesta sexta-feira, dia 13, do médico, professor universitário aposentado e referência na saúde, Dr. José Remígio Neto, 81 anos.    

Doutor Zezito, como era mais conhecido, morava atualmente em Recife (PE), mas nasceu na pequena cidade de Emas, sertão paraibano, depois foi morar em Piancó e na adolescência adotou Recife como morada onde cursou medicina e deixou todo um legado como médico e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Douto Zezito trabalhou em várias casas de saúde públicas e privadas em Recife onde fez grandes amizades.

Sua maior paixão era o “Hospital das Clinicas” e seu consultório. Em 2017 foi condecorado como Professor Emérito da Universidade Federal de Medicina de Pernambuco.

A família agradece os votos de pesar e solidariedade ao inesquecível médico Doutor Zezito que será sepultado na tarde deste sábado, dia 14, em Recife. Familiares de Patos e do Vale do Piancó se deslocaram para dar o adeus ao mestre.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Com informações do Vale News