• Dra Milena
Locais

Morre aos 56 anos vítima de câncer, o popular João Leitão

Ele é irmão da senhora Maria da Guia Ferreira Leitão Lacerda, conhecida popularmente como “Kakinha”, que faleceu no último dia 18 de agosto, aos 53 anos, também vítima de câncer.

ÓTICAS GUIMARÃES

Faleceu na noite desta segunda-feira, dia 05 de setembro, aos 56 anos, o popular João Ferreira Leitão, mais conhecido por João Leitão, membro de uma família muito tradicional na cidade de Patos.

João faleceu por volta das 20h30min, no Hospital do Bem, em Patos. Ele estava internado para tratamento de um câncer, no qual lutava contra a doença há 5 anos.

Ele era casado e deixa viúva a senhora Mariana Pimentel Leitão, com quem teve uma Filha, Ana Luzia Pimentel Leitão, além de uma netinha.

Seu corpo está sendo velado na Rua 18 do Forte, nº 22, na residência de sua irmã, Corrinha Leitão. Já o sepultamento está marcado para às 16h30min desta terça-feira (06), no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Belo Horizonte, em Patos.

João trabalhava como fabricante de calçados e chegou a atuar pelo Esporte Clube de Patos, sendo campeão amador na década de 80. Ele é irmão da senhora Maria da Guia Ferreira Leitão Lacerda, conhecida popularmente como “Kakinha”, que faleceu no último dia 18 de agosto, aos 53 anos, também vítima de câncer.

Veja também Morre aos 53 anos vítima de câncer, a senhora Maria da Guia Ferreira Leitão Lacerda (Kakinha)

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo