Morre, aos 103 anos, o senhor Venâncio Guedes na cidade de Patos



Filhos, netos, bisnetos, tataranetos, bem como toda a família Guedes, tem o doloroso dever de informar o falecimento do senhor Venâncio Guedes da Silva, 103 anos, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 07, na residência de sua filha Joanita na Rua Manoel Medeiros, nº 122, próximo ao colégio Alzanir Lacerda, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

De família numerosa e unida, o senhor Venâncio Guedes passou grande parte de sua vida no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, mas nos últimos cinco anos, em decorrência da idade e da saúde fragilizada, estava na residência da sua filha para ser melhor assistido.

Nascido em 24 de junho de 1917, Venâncio era pais dos filhos: Nair, Neuzenir, Joanita, Isabel, Maria José, Edmílson, Fátima e Francisco.

O sepultamento acontecerá nesta terça-feira, dia 08, às 08h00, no Cemitério do Distrito de Santa Gertrudes.

O advogado Joanilson Guedes, neto do senhor Venâncio, falando em nome dos familiares, disse que o seu avô teve uma história de muita dedicação ao trabalho e a família, sendo muito conhecido em todo o Município de Patos.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.