Morre Antônio Duzinha comerciante bastante conhecido em Patos



Na noite de sábado 14 de setembro, Patos e região se despediu de Antônio Monteiro de Araújo, de 66 anos de idade, era comerciante de carne, na Morada do Sol, era conhecido por Toinho da Carne, já em Santa Terezinha, morava na Fazenda, saída para Catingueira, era conhecido por Antônio de Duzinha.  E muito querido naquele munícipio.

Antônio morreu em decorrência de um infarto. Muitos amigos e parentes usaram suas redes sociais para lamentar a perca do amigo. Amigos das  cidades de Patos e Santa Terezinha, sobretudo.  

Ex-vereador de Patos, Inácio de Gelo, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Antônio. “Patos ficou mais pobre sem a presença entre nós do meu amigo, Tonho da Carne, como era conhecido no Mercado da carne. Descanse  na casa do PAI Celestial, levando sua alegria, pois vamos sentir sua falta”.

Em Santa Terezinha quem expressou seu sentimento pelo amigo Antônio de Duzinha, foi o vereador Francisco Bezerra. “Comunico com pesar a morte do grande amigo, Antônio de Duzinha, descanse em paz”.  

Na sua Fazenda, em Santa Terezinha-PB, Antônio de Duzinha tinha uma característa marcante que era acolher bem a todos. Era um homem de barriga cheia, como dizemos aqui no Sertão, ou seja, de mesa farta.

De acordo com informações de familiares ele já havia sofrido um pré-infarto recentemente, continuou o tratamento com acompanhamento médico, mas devido à gravidade da doença acabou sofrendo infarto fulminante neste sábado.

Segundo à família, ele se sentiu mal por lá, chegando a ser socorrido por familiares, porém acabou não resistindo e morreu a caminho do Hospital.

Deixou a viúva,  Marinez Costa Monteiro, filhos; Robério,Renato,Rosângela e Ridemberg, noras e netos. Antônio de Duzinha nasceu, em 27 de janeiro de 1953, portanto morreu aos 66 anos. 

O corpo está sendo velado na Central de Velórios São Miguel no bairro Belo Horizonte e o sepultamento será realizado as 17h deste domingo (15) no Cemitério São Miguel no mesmo bairro.

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Portal Patos