Moro elogia Gaeco do MPPB e outros órgãos estaduais e federais na Paraíba por trabalho em operações



O ministro Sérgio Moro elogiou o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e e outras instituições de Segurança Pública e Justiça da Paraíba pelo trabalho nas operações da Polícia Federal como a Xeque-Mate, a Calvário e a Pés de Barro. Ele concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira( 17).

“Nós temos incentivado no Ministério da Justiça a integração. A integração entre as polícias federais, não somente a PF mas também a Polícia Rodoviária Federal, nós temos incentivado a integração com as polícias locais, estaduais ou Guarda Municipal, e com outras instituições”, disse Sérgio Moro em coletiva de imprensa, na sede da PF em João Pessoa, no bairro João Agripino.

Ele destacou o que chama de “excelente integração” no trabalho dos órgãos de Justiça e Segurança Pública na Paraíba. “O que se tem visto aqui na Paraíba é que tem havido uma excelente integração. Várias dessas operações contam com a participação relevante da Justiça Federal, da Justiça estadual. Claro que cada instituição com sua autonomia, com o Ministério estadual, em especial, com o Gaeco. Então fica aqui meu elogio a essas instituições e ao trabalho que vem sendo feito.”

Clickpv




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.