Locais

Moradores voltam a relatar transtornos em ruas de Patos após nova chuva; carro caiu em buraco no bairro da Maternidade. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Patos registrou sua maior chuva do ano até aqui, na noite de ontem, terça-feira/24, e como de costume, moradores de vários bairros relataram os transtornos provocados por alagamentos.

Na Rua Vereador Apolônio Gonçalves, localizada no bairro Maternidade, um carro, modelo Chevrolet Onix, chegou a cair dentro de um buraco. De acordo com uma moradora, a rua é muito esburacada e com o alagamento, o motorista acabou não vendo a cratera e acabou ficando com a parte frontal do veículo presa no buraco.

Já na Rua Maria de Souza Barreto, também no bairro Maternidade, os moradores voltaram a cobrar a pavimentação do local. Segundo eles, em dias de chuvas, as água das outras ruas que já são pavimentadas acabam escorrendo para o local, formando um verdadeiro rio e quase invadindo as casas.

A nossa equipe também recebeu o registro de uma moradora residente na Rua Sabino Viana, no bairro Monte Castelo, mostrando a localidade totalmente alagada e os donos de uma lanchonete tentando retirar a água que estava invadindo seu estabelecimento.

Veja abaixo os vídeos enviados pelos moradores:

A Prefeitura de Patos está com equipes da Defesa Civil de plantão durante esse período chuvoso. O contato é (83) 99863-0483. A reclamação, denúncia ou informação relacionada à defesa civil deve ser encaminhada para o WhatsApp acima, com foto, endereço com ponto de referência e nome do reclamante.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo