• Dra Milena
Locais

Moradores se unem para consertar buraco que estava causando problemas há 4 anos em Patos

De acordo com os moradores, já solicitaram várias vezes que a Prefeitura de Patos fossem realizar o conserto da pavimentação, mas cansaram de esperar e decidiram resolver por conta própria

ÓTICAS GUIMARÃES

Aos moradores da rua Alfredo Lustosa Cabral, no bairro Salgadinho em Patos, se uniram neste sábado (12) para consertar um buraco no pavimento que estava aberto há cerca de quatro anos. Uns deram cimento, uns deram areia, enquanto que outros fizeram a mão de obra. Só assim para resolver o problema de uma vez.

De acordo com os moradores, já solicitaram várias vezes que a prefeitura de Patos fossem realizar o conserto da pavimentação, mas cansaram de esperar e decidiram resolver por conta própria.

“As pedras do calçamento se soltavam e o pessoal ia lá, batia, tentava colocar no lugar. A gente ligava pra prefeitura e nunca vieram aqui. Já ocorreram uns dois acidentes de moto aqui por causa desse buraco, e quanto mais tempo passava pior ficava o buraco. Quando foi hoje, nós nos reunimos, cada um doou um pouco de cada coisa e, enfim, tapamos o buraco”, comemorou uma moradora.

Ela disse ainda que agora só falta um quebra-molas, porque os motoqueiros passam em alta velocidade pelo trecho, que é reto e longo. Se a prefeitura não atender à solicitação, eles garantem que conseguem fazer um no local.

Reparo sendo feito

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo