Moradores reclamam de escuridão em bairro de Patos



Moradores da rua Justino Moura, no bairro do São Sebastião, procuraram o vereador Josmá Oliveira para denunciar a escuridão reinante, há vários meses, naquele logradouro,, sem que a Prefeitura, através da Secretaria competente, tome as providências que se fazem necessárias. Alegam que, logo que cai a noite, ficam receosos, até, de sair nas calçadas, temendo a ação de marginais, assaltantes, o que é, segundo disseram, um perigo constante, como vem ocorrendo quase diariamente em outros setores daquele populoso bairro.

“Temos, inclusive, vereadores da base do prefeito que muito bem poderiam resolver esse tipo de situação; entretanto, esses representantes do poder legislativo somente se lembram de nós em época de pleito eleitoral”.
Relataram outros problemas da rua, como calçamento, esgoto, etc. “É necessário que se tenha em mente que somos cidadãos desta cidade, pagando nossos impostos e outras obrigações sociais. Merecemos um tratamento mais humano e compensatório. Procuramos o vereador Josmá Oliveira por sabê-lo um defensor de toda a Patos, não medindo distância para ajudar a população sofrida. E ele se mostrou solícito, atendendo nosso apelo”

O parlamentar da Câmara municipal, por sua vez, declarou que iria tomar as medidas cabíveis e encontrar soluções para os mais diferentes casos relatados. “Não represento apenas os que em mim votaram. A exemplo de um prefeito, nós, do legislativo, somos legitimamente a voz de todos os habitantes desta cidade, pois todos, de uma maneira ou de outra, são os responsáveis pelos nossos salários. E eles podem exigir esse direito. E eu estarei sempre pronto a trabalhar. Foi um compromisso de campanha e um dever que temos de estender nossas mãos a quem necessitar!”

Assessoria