Locais

Moradores reclamam de constantes queima de podas de árvores em área urbana de Patos. Veja o vídeo

A Redação do Patosonline.com recebeu nesta sexta-feira, 15 de novembro, o pedido de uma moradora do Bairro Jardim Guanabara em Patos, para que nossa equipe divulgasse a ocorrência de constantes queimas de restos de podas de árvores naquela localidade.

Segundo a denunciante, os focos são frequentes, e nesta quinta-feira, 14 de novembro, voltou a se repetir. Desta vez ela fez questão de registrar em vídeo e foto e pedir para nossa equipe divulgar.

Veja abaixo o desabafo da internauta:   

Moro no bairro Jardim Guanabara e aqui na localidade existe muitos terrenos baldios, onde pessoas que fazem podas de árvores e depositam os restos nos terrenos, depois passa um infeliz e coloca fogo.

“Ontem mais uma vez aconteceu em um terreno que pertence a Prefeitura por traz do postinho de saúde Ana Raquel, tiveram que retirar o carro da médica às pressas para as chamas não atingi-lo, a sorte q os bombeiros chegaram a tempo, mas nós da localidade sofremos com as constantes queimadas que chegam a durar 3 dias tendo que inalar a fumaça q vem de lá.

Não basta o lixão, ainda temos que conviver com fumaça o tempo todo.

A Prefeitura não toma providências quanto a esse terreno, e as pessoas que podam árvores não têm limites, educação, vive enchendo terrenos de lixo”.

Veja o vídeo:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close