Locais

Moradores do Santo Antônio pedem conserto da cobertura do canal de águas pluviais

ÓTICAS GUIMARÃES

Moradores do bairro Santo Antônio estão preocupados com o desabamento de parte da cobertura do canal de águas pluviais localizado na Rua Basta Gomes, que corta o bairro vindo da Rua do meio no sentido do bairro maternidade.

O fato aconteceu há pouco tempo, e a grande preocupação diz respeito a possibilidade é dos ratos e baratas que mantém contato com as águas sujas do canal, possam sair para a rua e ter acesso as residências mais próximas da localidade.

Enquanto a prefeitura não chega com a equipe técnica até o local, os moradores improvisaram uma barreira de proteção com galhos de árvores e pedaços de manilhas, para evitar que idosos e crianças principalmente, transitem pela localidade e possam cair dentro do buraco.

O canal foi coberto na segunda gestão do prefeito Dinaldo Wanderley e recebe as águas da Rua do Meio, passando pelas ruas do Prado, Peregrino de Araújo, Padre Anchieta, Augusto dos Anjos, Alto Casteliano, Otílio de Sousa e José Mendes, antes de chegar na Elias Asfora, principal rua do bairro maternidade.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo