Moradores do Jatobá reclamam da água oferecida pela Cagepa



Moradores da rua Dino Guedes, no bairro do Jatobá, estão reclamando da falta de responsabilidade e até de respeito, por parte da Cagepa, regional de Patos, pela oferta da água que ultimamente vem chegando nas torneiras das residências daquela localidade.

“É um líquido escuro, como se fosse café coado ou petróleo. Algo que não podemos consumir e nem sequer usar para os trabalhos domésticos. E o pior é que a gerência do referido órgão já é sabedora, porém não tomou nenhuma providência ou deu qualquer satisfação! E, por conta desse descaso, procuramos o vereador Josmá Oliveira, um parlamentar que realmente está trabalhando em nossa defesa, mostrando, através de vídeos essa triste realidade, que afeta não somente a nós, moradores da Dino Guedes, mas todo o populoso bairro do Jatobá”

O vereador Josmá Oliveira, ouviu dele: “Lógico que vamos procurar soluções, buscando saber a razão desse liquido se apresentar de maneira a causar receio de ingestão, pois uma mãe de família não seria capaz de deixar um filho seu beber essa água, e nem tampouco ingeri-la. E não é a primeira vez que isso ocorre, levando insatisfação a quase todos os bairros, embora não queiramos incriminar ninguém. Vamos saber os motivos e buscar uma rápida solução, para tão delicado problema. Como sempre, estou à disposição dos meus irmãos de solo, dos quais sou um funcionário, não medindo esforços ou distância para ajudar no que for possível!”, disse o vereador .
Assessoria