Moradores do Jardim Guanabara em Patos, solicitam retirada de restos de podas de árvores de terreno. Veja



A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, o contato de moradores da Rua Severino Soares, localizada no Bairro Jardim Guanabara aqui em Patos, solicitando que o Patosonline.com mostrasse a reivindicação e solicitação deles (moradores), no sentido que o setor competente da Prefeitura de Patos retire restos de podas de árvores ali depositados de forma irregular.

Veja o texto recebido por nossa equipe:

“Gostaria de fazer essa denúncia para solicitar a retirada de podas de arvores que carroceiros depositam em um terreno pertencente a Prefeitura. Fica por traz do postinho de saúde Ana Raquel no Jardim Guanabara. Última vez que juntou muito lixo alguém passou e colocou fogo que durou cerca de 3 dias de fumaça, (o fogo chegou a pegar na parede do postinho) nos moradores não aguentamos mais o descaso da prefeitura com esse terreno”.

Segue o relato:

“Nós moradores não aguentamos mais, o terreno pertencente a prefeitura, ele nem cercam nem colocam uma placa siquer de proibição de colocar lixo. Fica na Rua Severino Soares, por traz do posto de saúde Ana Raquel na maternidade. Um bairro esquecido pelo poder público, com falta de saneamento básico, falta de pavimentação, e terrenos servindo de depósito de lixo”.

Patosonline.com