• Dra Milena
Locais

Moradores do entorno do Terreiro do Forró podem fazer cadastramento para acesso as ruas até esta sexta-feira

ÓTICAS GUIMARÃES

Os moradores que moram nas proximidades do Terreiro do Forró, que ainda não fizeram o seu cadastramento na Sttrsns, ainda podem fazer até esta sexta-feira, 17 de junho.

Segundo o Superintendente da Sttrans, Elucinaldo Laurindo, os condutores de carros e motos residentes na praça Getúlio Vargas, ruas Paulo Mendes, Floriano Peixoto, Darcílio Wanderley e Fenelon Bonavides, onde haverá pontos de interdição, poderão fazer o seu cadastramento para receber um adesivo de credenciamento em seus veículos para acesso as suas residências, entre os dias 20 e 24 deste mês, após às 20h.

Elucinaldo informou também que as pessoas que residem em prédios e casas nas imediações do Terreiro do Forró e possui veículo, deve fazer o cadastro presencial, na sede do órgão de trânsito, na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, das 7h às 13h.

Para realizar o cadastro, os moradores deverão apresentar cópias de comprovante de residência, documento do veículo, da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também um documento com foto. O cadastro possibilitará que os moradores tenham acesso livre durante a festa junina.

Até o momento, pelo menos 183 condutores residentes nas imediações do Terreiro do Forró, já realizaram o seu cadastramento junto ao órgão de trânsito.

Ainda segundo o superintendente, além dos moradores, apenas mototaxistas e taxistas terão acesso as imediações do Terreiro do Forró, a partir das 20h, visando organizar o fluxo de chegada e saída de pessoas que precisarem do serviço.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo