• Dra Milena
Locais

Moradores do distrito de Santa Gertrudes pedem liberação de rua após pavimentação ser finalizada. Coordenadora se posiciona e explica motivo de interdição do local

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta sexta-feira, dia 05 de agosto, pelos moradores de Santa Gertrudes, distrito de Patos, relatando que após a conclusão dos serviços de pavimentação do calçamento, entulhos e caçambas de areia foram deixados na Rua Antônio José de Medeiros, e que com isso o local ficou totalmente interditada.

Segundo os moradores, já faz três semanas que o local foi bloqueado, sendo impossível passar de moto ou de carro, e pedem que a rua possa ser liberada pela empresa prestadora de serviços à Prefeitura de Patos.

“Está totalmente interditada. Já vai pra terceira semana que estamos lidando com esse problema e peço por favor, que possa nos ajudar”, disse um morador.

Em contato com Dudu Brandão, coordenadora das galerias e tapa buraco do município, foi repassado que após ser feito o calçamento é preciso que seja aguardada a cura do concreto, que dura um prazo de 20 dias, para que posteriormente a rua possa ser liberada.

Antônio José de Medeiros Vídeo: Reprodução/Morador

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo