Gerais

Moradores do Conjunto Itatiunga lançam Rifa Solidária para construção do telhado de Ana Lúcia, que está desempregada. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, é com esse propósito que um grupo de moradores do bairro Conjunto Itatiunga, localizado na zona oeste de Patos, resolveu realizar uma rifa de um kit de perfumes e outros produtos, na tentativa de conseguir fundos para construção do telhado do quartinho de dona Ana Lúcia dos Santos.

Ana Lúcia está desempregada e não possui aposentadoria. A situação está difícil e ela tem que se alimentar em casa de vizinhos.

Além disso, o quartinho onde reside possui um telhado precário e sem condições de receber chuvas, por exemplo. Portanto, com a proximidade do período de chuvas na cidade de Patos, os vizinhos de Ana Lúcia resolveram realizar essa rifa no valor de R$ 10,00 – justamente para construir o telhado da moradia.

Quem tiver a disponibilidade para ajudar nessa causa pode depositar o valor no PIX: 649212804-44.

Após efetuar a compra de um número ou mais, basta entrar em contato pelo número: (83) 99627-4477.

Este número também pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha interesse em ajudar a senhora Ana Lúcia com a doação de alimentos, ou qualquer outro tipo de doação.

Foto: reprodução/redes sociais

Matéria por Patosonline.com
Informações de internauta

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios