Moradores do Conjunto do Português, em Patos, fazem apelo à Prefeitura local para solucionar problemas de infraestrutura. Veja vídeo.
Um morador do bairro Jardim Floresta, também chamado de Conjunto do Português, localizado na parte leste da cidade de Patos, entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline.com para fazer um apelo à Prefeitura de Patos no sentido de solucionar alguns problemas de infraestrutura.
Ele gravou um vídeo onde vem chegando de carro pelo acesso que passa em frente ao Atacadão da BR 230, e na oportunidade consegue firmar vários pontos do asfalto se desmanchando e com buracos enormes, que inclusive impedem o tráfego constante de veículos.
O homem repassou para nossa reportagem que o problema já perdura há mais de 6 meses, e que a cada dia só piora. Ele também disse que os moradores do Conjunto do Português já procuraram a gerência do Atacadão para tentar resolver, porém foram informados que a situação é de competência da Prefeitura de Patos, que devolve a responsabilidade da mesma forma.
A situação está se agravando e tornando a vida dos moradores ainda mais complicada, principalmente pelo fato de que o acesso que está danificado costuma servir de tráfego para caminhões que realizam carga e descarga diariamente no Atacadão.
Outro problema relatado pelo morador se refere à falta de identificação das ruas do bairro. Ou seja, os moradores enfrentam há vários anos a dificuldade para receber correspondências dos Correios, uma vez que a Prefeitura de Patos ainda não providenciou as placas de identificação para as ruas, que já possuem CEP.
Confira o vídeo que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com