• Dra Milena
Locais

Moradores do Beiral relatam que prefeitura fez conserto de galeria estourada, mas cobram obturação dos buracos e coleta de lixo no local; prefeitura diz que solucionará problemas

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde do último domingo, dia 24 de julho, a redação do Patosonline.com havia sido procurada por um internauta residente na Rua Tabelião Manoel Fernandes, localizada na comunidade conhecida por “Beiral”, aqui em Patos, denunciando a situação precária na qual se encontra a referida localidade e fazendo o relato de uma galeria estourada no local.

Pois bem, nesta terça-feira, dia 02, o mesmo entrou novamente em contato com nossa reportagem, informando que a galeria foi consertada, porém os buracos abertos deixados pela prefeitura não foram fechados. Segundo relatou, no dia 25 (segunda), as equipes iniciaram os trabalhos no local, finalizando-os na sexta (29), e disseram que retornariam para obturar (fechar) as partes abertas, porém até esta terça-feira nada havia sido feito.

Além disso, o internauta relatou que a falta de coleta de lixo no local e a falta de limpeza do mato, tem prejudicado os moradores: “Um monte de lixo espalhado pela rua e no mato aqui da frente, fora o mal cheiro, porque parece que colocam restos de comida, infelizmente esse lixo atrai muita mosca. Fora o mato que está alto demais, dividindo a rua e da aparência que estamos abandonados sabe, é muito triste”, disse.

A redação do Patosonline.com conversou com o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a gestão irá solucionar os problemas, sendo que já foi cobrado da empresa responsável pelos consertos das galerias, e também a Secretaria de Serviços Públicos irá realizar a capinação do mato no local.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo