Locais

Moradores do bairro São Sebastião cobram da Prefeitura de Patos remoção de árvore na via pública

O portal de notícias Patosonline.com deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Patos possa colocar sua versão do fato relatado

ÓTICAS GUIMARÃES

Alguns internautas do site de notícias Patosonline.com entrou em contato com a reportagem para relatar um problema relacionado ao conserto de uma galeria e da remoção de uma árvore na rua Cícero Marques, no bairro São Sebastião.

De acordo com uma pessoa que relatou o fato, uma equipe da Prefeitura de Patos foi até a localidade para consertar uma galeria. Ela contou que o serviço foi realizado, porém teve que haver a remoção de uma árvore que estava impedindo a concretização do serviço.

A insatisfação do patoense que procurou o nosso portal de notícias é com a árvore que ainda continua no local. A equipe que consertou a galeria informou que o pedido para retirada do entulho da árvore removida deveria ser feito a outro setor da Prefeitura de Patos, neste caso, a Secretaria de Serviços Públicos.

O denunciante ainda contou que está com receio de que alguém coloque fogo nos restos da árvore, e que isso venha a prejudicar os moradores. Sua insatisfação também se justifica pelo pedido de retirada do entulho, que segundo ela afirma, já solicitou há cerca de oito dias, mas que até agora não recebeu resposta.

Espaço aberto:

O portal de notícias Patosonline.com deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Patos possa colocar sua versão do fato relatado, bem como para expor a solução que foi tomada para resolver a questão descrita na matéria.

Matéria por Patosonline.com
Fonte: relato de moradores do bairro São Sebastião


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo