Moradores do Bairro Santa Clara em Patos reclamam que estão sem água há cinco dias



Depois de moradores do bairro Bivar Olinto agora foi a vez de consumidores do bairro Santa Clara (setor oeste de Patos), procurarem a redação do Patosonline.com e pedirem para que nossa equipe exponha a situação por eles enfrentada no momento.

Segundo os denunciantes, há pelo menos cinco dias, que a água não chega às torneiras e o povo não suporta mais a situação. Eles afirmam que a Cagepa (empresa que distribui água tratada na Paraíba), não fornece uma explicação plausível afirmando apenas que é por conta de manutenção.   

Veja abaixo o relato da moradora Elaine:

“BOA TARDE AMIGOS. MIM CHAMO ELAINE. E RESIDO NO BAIRRO SANTA CLARA PATOS PB. AMIGOS ESTAMOS SOFRENDO MUITO NO NOSSO BAIRRO COM A FALTA DE ÁGUA ESTAMOS HÁ QUASE CINCO DIAS SEM ÁGUA NEM PARA COZINHAR TEMOS ÁGUA. E QUANDO NOS RECLAMAMOS A CAGEPA SEMPRE SE DEFENDE DIZ QUE TA FAZENDO MANUTENÇÃO. MAIS SEMPRE TA FALTANDO ÁGUA QUER DIZER TODO DIA A CAGEPA TA FAZENDO MANUTENÇÃO. AI FICA DIFÍCIL. A CAGEPA DEVERIA SER MULTADA POR DESRESPEITO COM O USUÁRIO ASSIM. ELES FALAM QUE ESTÁ NORMALIZADO DESDE ONTEM, MAS ATE O MOMENTO NENHUMA GOTA DE ÁGUA NO FINAL DO BAIRRO SANTA CLARA”.

Fica aqui o espaço aberto para a explicação da Cagepa. Para esclarecimento pode enviar Nota para a redação do nosso portal: falecom@patosonline.com.

Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com