• Dra Milena
Locais

Moradores do bairro Novo Horizonte relatam baixa pressão e falta de água na localidade. CAGEPA diz que uma equipe foi enviada ao local

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de agosto, a redação do Patosonline.com foi procurada por moradores residentes na Rua Manoel da Costa Filgueiras, no bairro Novo Horizonte, aqui em Patos, denunciando a falta de água na localidade.

De acordo com os moradores, quando tem água é com pouca pressão, o que não é suficiente para abastecer as caixas d’água das casas.

“Nós moradores do Novo Horizonte, principalmente na rua Manoel da Costa Filgueiras, estamos sofrendo com a falta de água, pois a CAGEPA não está liberando o abastecimento suficiente para as pessoas do bairro que reclamam da falta de água. Sem falar que na maioria das vezes quando tem água não chega com pressão para abastecer as caixas d ‘ água e pedimos que a CAGEPA tome as devidas providências com urgência”, disse uma moradora.

Em contato com a CAGEPA, foi repassado que uma equipe está se deslocando até o local para que seja solucionado o problema.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo