Moradores do bairro Mutirão em Patos, fazem apelo à Prefeitura de Patos para conserto de galeria. Veja vídeo



A cidadã de nome Edjane, moradora da rua João Idelfonso, no bairro Mutirão, zona sul da cidade de Patos, entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, para fazer uma apelo à Prefeitura de Patos.

Edjane pede que a prefeitura mande consertar a vala que foi aberta para conserto de uma galeria, que inclusive fica localizada na porta de sua residência.

De acordo com seu relato, em fevereiro de 2020, a prefeitura fez o conserto desta mesma galeria, porém devido a outro problema, a mesma teve que ser aberta novamente.

Um vídeo enviado à nossa reportagem, o marido de Edjane mostra a atual situação da galeria. De acordo com o casal, já passa de um mês que o serviço foi iniciado, e ainda não teve conclusão.

A rua segue com o esgoto ainda a céu aberto e com boa parte comprometida em razão da falta de conclusão do serviço. Além disso, a fedentina tem sido outro grande problema para quem reside próximo ao esgoto.

O portal de notícias Patosonline.com deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Patos, por meio do setor responsável, possa dar uma resposta para o problema noticiado.

Veja mais detalhes no vídeo que segue.

Matéria por Patosonline.com