Moradores do bairro Morro em Patos fazem apelo à prefeitura para resolver diversos problemas enfrentados na Rua Nezinho Leandro



Moradores da rua Nezinho Leandro, localizada no bairro Morro, por trás do Colégio CAIC, entraram em contato com a reportagem do site de notícias Patosonline.com, para relatar vários problemas naquela localidade e também para fazer um apelo ao poder público municipal.

Os registros fotográficos da localidade foram enviados como prova dos problemas relatados. Desta forma, eles pedem que a Prefeitura de Patos ajude a limpar o matagal que está causando transtornos, sobretudo no período da noite, pois corre o risco de pessoas mal intencionadas utilizarem desse artifício para praticar crimes.

Outra reclamação é com a falta de iluminação e ainda com o lamaceiro acumulado, além de paredes que estão sendo construídas nas dependências do canal.

Ou seja, os denunciantes alegam que algumas pessoas estão tomando posse do canal do morro e construindo edificações de forma ilegal.

O site de notícias Patosonline.com deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Patos possa se pronunciar sobre os problemas colocados nesta matéria, se assim achar necessário.

Matéria por Patosonline.com