Locais

Moradores do bairro Jardim Guanabara fazem apelo à prefeitura para resolver problema de rua esburacada. Veja vídeo

Os moradores da rua Saulo de Queiroz Melo, no bairro Jardim Guanabara, gravaram um vídeo e enviaram para nossa reportagem no intuito de denunciar um problema naquela localidade.

Trata-se de um terreno acidentado e cheio de buracos em decorrência das últimas chuvas. Essa condição tem dificultado o tráfego de veículos e pedestres.

A indignação dos moradores é ainda maior devido a este trecho não ter sido contemplado com o calçamento, que ficou apenas pela metade.

Cansados do problema com os buracos, eles resolveram contratar alguém para despejar uma grande quantidade de entulhos (veja no vídeo), a fim de tentar pelo menos minimizar a situação dos buracos.

A dificuldade agora é para conseguir uma máquina da Prefeitura de Patos para espalhar o entulho e assim melhorar a acessibilidade para os moradores daquela rua.

Portanto, está feito o apelo aos setores responsáveis da Prefeitura de Patos para que possa dar o apoio devido a esta solicitação.

Vale lembrar, que o portal Patosonline.com está aberto a também ouvir e divulgar qualquer posicionamento do poder público municipal, caso seja necessário algum esclarecimento.

Veja mais detalhes no vídeo que segue.

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close