• Dra Milena
Locais

Internauta do bairro Jardim Europa, em Patos, relata problemas com o lixo da localidade e pede conscientização por parte dos moradores

ÓTICAS GUIMARÃES

Um dos moradores do bairro Jardim Europa, aqui em Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã desta terça-feira, dia 16 de agosto, relatando que os mesmos estão passando por problemas com relação aos populares que depositam o lixo fora do dia de passagem do carro coletor, acarretando sujeira espalhada pela rua.

Segundo os moradores, populares estariam jogando materiais de grande porte como restos de sofá, cadeiras quebradas, dentre outros objetos, e que cachorros e catadores rasgam o lixo em busca de materiais recicláveis ou comida, porém, o lixo acaba se espalhando pela rua e em frente às residências.

“Alguns, inclusive, jogam caixas, lixo, sofás, móveis, assim que o carro de lixo passa e às vezes, temos até que pagar a alguém para fazer uma limpeza neste local devido à quantidade de lixo”, disse uma moradora.

Os moradores pedem a conscientização dos populares e informam que o carro coletor de lixo passa sempre às terças-feiras, quintas e sábados, pontualmente às 9:00 horas da manhã.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo