Moradores do bairro Jardim Colonial em Patos fazem apelo à Prefeitura de Patos para recolhimento de entulhos e iluminação pública. Saiba mais.



Moradores do bairro Jardim Colonial, próximo a BR 230, em Patos, sertão da Paraíba, buscaram a nossa reportagem para fazer um apelo à Prefeitura de Patos, mais especificamente ao setor que cuida da limpeza de terrenos e entulhos, bem como da iluminação pública.

Eles reclamam da grande quantidade de entulho que precisa ser recolhido e também pedem iluminação pública, uma vez que no período da noite se torna perigoso para os moradores transitarem naquela localidade, conforme as fotos enviadas via aplicativo de Whatsapp.

A pessoa que enviou as fotos mencionou que o bairro Jardim Colonial é esquecido pelos vereadores da cidade de Patos, e que nunca presenciaram qualquer um dos parlamentares dar apoio aos moradores.

No geral, a população do bairro pede mais atenção do poder público municipal para as questões mais urgentes, conforme citadas anteriormente.

Matéria por Patosonline.com
Com informações de internauta.