Moradores do Bairro dos Estado em Patos pedem mais coletores de lixo e afirmam que localidade parece mais um lixão. Veja o vídeo



A redação do Patosonline.com recebeu recentemente um apelo dos moradores do Bairro dos Estado aqui em Patos no sentido de que nossa equipe exponha o problema do lixo no meio da rua enfrentado por eles.

Segundo o morador, Tiago Teixeira, que fez o contato conosco e nos enviou o vídeo, o local mais parece um lixão, com sacolas espalhadas pelas vias públicas e sujeira a vista e muitos locais.

Veja o relato com a reclamação do internauta:

“Isso é na entrada do bairro dos Estados, gostaria de fazer um apelo em nome dos moradores daqui que à prefeitura tome uma providência com esse problema. Tá virando um lixão aqui, precisa colocar mais tambores pois o carro do lixo só passa na rua principal e o pessoal coloca o lixo no chão aí os cachorros rasgam, catadores também bagunça o lixo. Tô enviando isso pra quem sabe se vcs fizer uma matéria chega à prefeitura e eles nos ajuda colocando mais tambores ou quem sabe passar em todas as ruas. Desde de já agradeço 🙏 obg”.

Veja o vídeo:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.