• Dra Milena
Locais

Moradores do Alto Casteliano, em Patos, voltam a cobrar conserto de cano estourado derramando água potável há vários dias

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde deste sábado, dia 11 de junho o contato do internauta Antônio José, fazendo um apelo à Cagepa acerca de um cano estourado que está desperdiçando grande quantidade de água potável na Rua Alto Casteliano, no bairro Santo Antônio, próximo ao Supermercado Leandro, aqui em Patos.

Segundo o relato do internauta, o vazamento teve início nas primeiras horas da manhã de hoje, na calçada da residência de nº 408, desperdiçando muita água limpa. Os moradores já fizeram contato com a Cagepa em várias oportunidades, mas até o momento ninguém havia ido até o local resolver o problema.

Na manhã deste domingo (12), várias outras pessoas entraram em contato com a nossa redação para relatar o fato e pedir providências. Eles continuaram a enviar vídeos mostrando a água limpa jorrando e seguindo por várias quadras da cidade.

Os moradores estão revoltados: “São 48 horas de água potável jorrando e isso deixa o cidadão revoltado, pois é água limpa sendo desperdiçada”, disse um dos moradores.

Esse mesmo morador foi pessoalmente à Central de Tratamento de Água da Carepa, localizada na Rua Prado, para relatar o problema. Ele disse que chamou várias vezes, tocou a campainha, mas não foi atendido. Ele resolveu gravar um vídeo para registrar o fato e sua indignação.

Em contato com a redação do Patosonline.com, o gerente regional da Cagepa, Juracy Barbalho, informou que antes da matéria ir ao ar o problema ja havia sido resolvido.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo