• Dra Milena
Locais

Moradores denunciam rua às escuras em bairros de Patos e cobram providências da prefeitura

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na noite desta terça-feira, dia 01 de janeiro, o contato de moradores da Rua José Vitoriano Barbosa, no bairro Jardim Magnólia, por trás do CEASA, e da Rua Euclides Gouveia, no bairro Vitória, nas proximidades do Colégio Ágape, denunciando a escuridão devido à falta de lâmpadas nos postes de energia.

Segundo relatou a internauta da Rua José Vitoriano, há vários dias que está sem iluminação na localidade, e uma equipe da prefeitura esteve consertando um poste na rua de baixo, os moradores aproveitaram a oportunidade e chamaram para fazerem o conserto também na referida rua, porém os funcionários disseram que só era possível após ser feita a solicitação.

A alternativa dos moradores estava sendo um refletor que foi comprado pelos vizinhos, porém, após a visita da equipe da prefeitura, ele parou de funcionar.

Em relação à Rua Euclides Gouveia, o relato dos moradores é parecido. Segundo eles, há vários dias que a localidade se encontra às escuras e já foram feitas várias solicitações junto a Prefeitura Municipal, porém nenhuma foi atendida. Eles também estavam recorrendo a um refletor, porém uma internauta conta que uma equipe da iluminação pública o retirou alegando que estava queimado.

Os moradores de ambas as localidades cobram ações urgentes da Prefeitura, pois o problema já persiste a tempos. A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para esclarecimentos por parte do setor competente.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo