• Dra Milena
Locais

Moradores do bairro Santa Clara fazem apelo a Cagepa para conserto de cano estourado que está causando transtornos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na noite deste sábado, dia 04 de junho, o contato da internauta Euda Lúcia, fazendo um apelo em nome dos moradores da Rua Projetada, localizada no bairro Santa Clara, mais precisamente na lateral do Sesc, acerca de problemas com um cano de água estourado que está causando transtornos.

Segundo relatou Euda, uma parte da encanação de esgoto, que foi feita pelos próprios moradores, estourou, e no período da manhã de ontem (04) eles (moradores) resolveram tentar consertar, porém acabaram atingindo um cano de água da Cagepa.

Ainda de acordo com Euda, em várias oportunidades ao longo do dia, eles tentaram contato com a empresa para que a equipe fosse até o local resolver o problema do vazamento, mas sem êxito.

“Nós solicitamos o serviço da Cagepa pela manhã, demoraram, solicitamos à tarde, ligamos, e nada. Então tá esse sufoco aqui, os banheiros das casas interditados, sem poder usar, porque o cano estourou e não tinha como fazer o serviço. A comunidade aqui à noite, vendo o desperdício de água e também os vizinhos querendo usar os banheiros, tão tentando ajeitar ai, fazer um remendo, pra ver se os órgãos competentes aparecem”, relatou.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Cagepa com relação a demora no conserto do vazamento.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo