Regional

Moradores de Malta-PB reclamam de falta de água constante em vários setores do município. Cagepa se pronuncia

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de setembro, a redação do Patosonline.com recebeu algumas reclamações de moradores do município de Malta-PB, Região Metropolitana de Patos, acerca da falta de água em vários setores da cidade.

De acordo com um dos relatos, a rede de distribuição fica ligada, mas não há pressão suficiente para a água chegar em todas as residências, afetando vários bairros do município, inclusive no Centro da cidade.

Em outro relato, uma moradora informou que dias atrás acordou às 4h da madrugada para aproveitar o momento em que a água chegava para lavar roupa, mas já não havia mais água nas torneiras.

Segundo eles, esse problema já é antigo na cidade, mas até então a Cagepa não fez nada a respeito.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação da Cagepa, Juracy Barbalho, que enviou a seguinte resposta:

A cidade é abastecida com manobras, que atendem as necessidades de todos os moradores, que tem suas interrupções quando necessárias para manutenções corretivas e preventivas, e eventuais ocorrências de falta d’água dentro do período de manobra de um determinado setor são averiguadas pela equipe técnica da Cagepa.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo