Regional

Moradores de Malta fazem apelo à CAGEPA para regularizar abastecimento de água. Órgão diz que já resolvendo o problema. Confira!

Os moradores da Rua Dr. Sinhozinho Fernandes, localizada no município de Malta, sertão da Paraíba, entraram em contato com o Portal de Notícias Patosonline.com, para solicitar apoio no sentido de cobrar providências à CAGEPA para regularizar o abastecimento de água.

Os internautas que buscaram a nossa reportagem enviaram um vídeo onde mostram a torneira completamente vazia, após ser ligada.

De acordo com os relatos, a falta de água já perdura por cerca de oito dias. Eles também alegaram que mesmo com a falta do líquido precioso, estão tendo que pagar a conta como se estivessem utilizando a água normalmente.

CAGEPA explica:

“Em relação ao município de Malta, o desabastecimento de algumas ruas da cidade, neste final de semana, foi motivado por problemas mecânicos em equipamentos, situação essa já resolvida, mas que deverá levar mais algumas horas para normalizar o abastecimento”, disse o órgão.

Matéria por Patosonline.com
Com informações de internautas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close