Regional

Moradores de Cacimba de Areia reclamam de falta de energia no município: “Deveria haver uma assistência melhor”

ÓTICAS GUIMARÃES

Alguns moradores de Cacimba de Areia procuraram a reportagem do Patosonline.com, na tarde desta sexta-feira, dia 4, para reclamar das constantes quedas de energia que vêm ocorrendo no município. Segundo um dos moradores, a população vem sendo prejudicada por ficarem muitas horas sem energia e pela falta de assistência por parte da Energisa.

A população já fez várias reclamações sobre o problema, mas que nada foi feito até o momento e nenhuma explicação foi dada. O morador que falou com a redação acredita que seja por falta de manutenção na rede de distribuição local.

“Ontem, por volta das 2h da madrugada faltou energia em Cacimba de Areia e só voltou às 4h20min. Hoje voltou a faltar energia, era umas 14h, e acredito que seja falta de manutenção. Não está chovendo forte, nem ventando, não se explica a falta de energia. A cidade é pequena, deveria ter uma manutenção melhor para que não viesse a ocorrer isso aqui. Muitas pessoas precisam de um ar-condicionado ligado, de internet, vários motivos né? Muitas pessoas reclamando hoje”, disse o cidadão.

Há alguns dias que a população vem reclamando de quedas de energia e falta de manutenção local na rede. Os relatos são constantes por parte dos internautas. A reportagem não conseguiu falar com a Energisa para saber uma explicação para o problema, mas o espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo