Regional

Moradores da zona rural de Passagem denunciam fogo na vegetação e pedem ajuda. Veja

A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, 23 de dezembro, o contato de moradores da zona rural de Passagem (região metropolitana de Patos). Eles estão preocupados com um incêndio que está consumindo uma vasta área da vegetação naquela localidade.

Pedindo para não serem identificados, os denunciantes enviaram texto e imagens que serão publicados a seguir:

Veja:

Desde a tarde de domingo está havendo queimadas no serrote branco localizado no município de Passagem, provavelmente com o vento, o fogo veio se espalhando por outras regiões nas redondezas.

Aparentemente os focos de queimadas diminuíram, mas como não é a primeira vez que isso acontece, visto que se trata de uma cidade pequena onde nunca tem fiscalização ambiental, gostaria de fazer essa denúncia anônima, pois além de o fogo afetar diretamente a vegetação e os animais, a fumaça prejudica os moradores.

Logo, se o senhor puder fazer alguma matéria voltada a isso, para que os órgãos competentes tomem as devidas providências e comecem a fazer rondas com certa frequência para averiguar as redondezas do município, a população agradece.

Os moradores

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close