• Dra Milena
Locais

Moradores da Rua Vereador Severino Rodrigues, no bairro Bivar Olinto, cobram conserto de galeria estourada há cerca de 15 dias; Coordenadora do setor diz que está no cronograma

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de setembro, moradores da Rua Vereador Severino Rodrigues, localizada no bairro Bivar Olinto, em Patos, entraram em contato com a redação do Patosonline.com para solicitar da Prefeitura o conserto de uma galeria que está causando transtornos na localidade.

Segundo relatou uma moradora, o problema persiste há cerca de 15 dias, sendo que a água poluída está escorrendo pelas calçadas e levando muita fedentina aos moradores.

Eles informaram que já ligaram para o setor competente da Prefeitura, mas até o momento nada havia sido feito.

“Já faz 15 dias que tá esse esgoto aqui aberto, descendo pras calçadas dos moradores, e todo mundo já ligou, já fez reclamação em rádio, em todo canto, e nada”, relatou uma moradora.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a coordenadora do setor de galeria, Dudu Brandão, e a mesma informou que já existe a ordem de serviço aberta para esse endereço, e que também estará cobrando agilidade da empresa responsável.

Veja o vídeo abaixo:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo