Moradores da rua Saulo Queiroz de Melo no bairro Jardim Guanabara apelam novamente para que a Prefeitura de Patos melhore o acesso. Ouça



Moradores da rua Saulo Queiroz de Melo, que fica localizada por trás da Delegacia de Homicídio, no bairro Jardim Guanabara, estão mais uma vez fazendo um apelo à Prefeitura de Patos para resolver uma série de problemas surgidos naquela localidade e que já perduram há um bom tempo.

Em seu relato enviado à nossa reportagem, a senhora Suênia, moradora da referida rua, disse que estão iniciando uma construção bem próximo de sua casa e que isto está causando um lameiro e vários buracos devido à grande movimentação de caminhões que constantemente chegam no local.

Os buracos e a lama ocasionada pelas chuvas deixam a rua intransitável, como mostram as imagens de vídeo enviadas à nossa reportagem. Desta forma, trafegar ou caminhar se torna uma tarefa arriscada e quase impossível. Quem possui carros, motocicletas ou bicicletas, está sofrendo com a problemática.

Suênia disse que apesar de várias reportagens já feitas pela imprensa da cidade de Patos, o problema ainda continua. Ela também afirmou que já foi ao Ministério Público, já foi à prefeitura, mas não obteve resposta dos dois órgãos.

Outra cidadã que não quis se identificar, também garantiu que já pediu ajuda para que a prefeitura melhore o acesso dessa mesma rua, pois a sua família precisa transitar de bicicleta e está enfrentando problemas com isso.

Mas a maior queixa foi também no tocante à construção civil que foi iniciada, pois a vizinhança está sofrendo com a chegada de caminhões para depositar material de construção, geralmente no período da noite.

E citou mais um problema, ou seja, a presença de um matagal que além de servir para esconderijo de insetos, também serve para que ladrões se aproveitem para assaltar.

Ouça mais detalhes nos áudios que seguem

Matéria por Patosonline.com